quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Qual sua cor favorita?

Sabe me dizer qual sua cor favorita? E será que essa cor fica bem em você? Para saber quais são as famílias de cores que mais beneficiam seu biotipo existe uma técnica especial chamada análise de cores pessoais.

Cada pessoa tem uma tonalidade de pele - coisa química mesmo, que envolve nossa pigmentação - e uma cartela de cores que exalta nossos traços, tom da pele, olhos. Sabendo usar a cor certa é possível disfarçar olheiras, manchas, afinar nariz, queixo, bochechas. 

Quem tira proveito das cores consegue atrair todos os olhares ao entrar em um ambiente, pois o visual torna-se harmônico. E por incrível que pareça, aquela máxima de que nada melhor que um vestido preto para valorizar uma mulher está totalmente equivocada. Para muitas o preto não favorece em nada, acredite! Há cartelas sem branco, preto, prata, é o caso da minha.

Ficou curiosa para saber como são as cartelas de cores pessoais? Então veja a Cláudia Furtado dos Santos e eu, cada uma com suas cores ideais.



Beijos!

Débora Ferreira

2 comentários:

  1. adorei minha cartela de cores....só ficou faltando mesmo o preto e branco BÁSICOS!! hehehehehe....vou usar e abusar das inumeras cores que ainda não tenho no meu guarda-roupas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Cláudia, tem que tirar proveito das outras cores que te favorecem e dosar quando optar pelo branco ou preto. Adoro seus comentários. Beijos!

    Débora Ferreira

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você acabou de ver